Páginas

12 de abril de 2012

Rotina do hotelzinho!!

Boa Tarde pessoas!!!
Heitor esta quase completando 6 meses e eu estou no aguardo dessa nova fase da vida do meu príncipe!!
Pois me garantiram que depois que os bebes completam 6 meses ficam mais tranquilos e dormem mais!
Só quero ver!Até promessa titia Lis já fez pra ver se ele consegue dormir mais e até agora nada!!rsrsrsr
Mudando um pouco de assunto, hoje percebi algo que eu não havia notado ainda.
Ele já sabe que de 7h da manhã vai para o hotelzinho, por que hoje nos atrasamos um pouco e ele só sossegou quando chegamos lá e titia Erica, do QI Brinquedoteca, pegou ele e levou para dentro!
Pense num menino esperto!
E hoje segundo titia Erica ele se comportou como um rapaz!
Vê se pode, o menino num tem nem 6 meses e gosta de ta no meio da algazarra!
kkkkkk
Beijos a todos!

2 comentários:

  1. É o amor destas tias. O correto é que os heteizinhos tirem a manha destes fofos, mas e quem consegue se até as crianças se rendem aos caprichos de Heitor? O DVD não sa do "pó, pó, pó, pó, pó, pó" da galinha pintadinha e se algum novato pede pra mudar na hora eles respondem: "não podem porque essa é a música de Heitor. Por enquanto a gente brinca, depois é que vai ser hora de DVD, viu?" rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Esse menino sei não viu! Já manda até no Hotelzinho!
    To lascada!
    kkkkk

    ResponderExcluir