Páginas

21 de abril de 2012

6 meses de Heitor!

Boa noite gente!!!
Como disse em anteriormente Heitor, completou seis meses e as titias Lis e Nyvea aproveitaram a data para testar uma receitinha de cobertura de bolo, para utilizar no aniversário de Ana Clara, a priminha mais nova de Heitoca!
O que resultou num bolo de 6 meses!

Confiram as fotinhas da farra:
Euzinha com Heitor e priminha Ana Clara!

Nós três de pertinho!!
Olha o bolo-experiência!!


Heitor adorando a farra!!

Prestem atenção no nome dele ao lado do bolo!!

Agora vejam como ficou!kkkk

Pois é gente ele meteu a mão e os pés, num quis nem saber o trbalho que as titias tiveram!!!
É claro que eu não deixei ele comer. Antes que você digam que eu sou doida!kkkk
Por hoje é só!Beijos a todos
P.S. estou tentando postar um vídeo dele assistindo galinha pintadinha, mas não estou conseguindo!
Tenho fé que daqui pra ele fazer 1 ano eu posto!kkkk

2 comentários: