Páginas

13 de abril de 2012

Chão pra que te quero!

Boa noite pessoal, só agora pude postar alguma coisa!!!
Estou eu aqui comendo uma sopinha e escrevendo sobre Pingo de Leite!
Que por sinal, se soubesse falar diria: "Pra que carrinho, cadeirinha, berço, colo ou rede se eu tenho o chão todinho da casa!"
Pois é minha gente, depois que ele aprendeu a ficar sentado só quer saber de ficar no chão!
Olha a carinha dele, sentado no emborrachado:
E eu acabo na farra também , porque num vou perder a oportunidade de brincar com meu príncipe!
Beijos e até amanhã!

3 comentários:

  1. Lindo!!!
    Deve ser muito bom ver como ele vai se tornando independente, não é? Acho a coisa mais linda!!
    O blog está ótimo!!
    Xero pra tu e pra Heitor!!

    ResponderExcluir
  2. É bom demais olhar pra ele e lembrar que ha apenas 5 meses atrás, ele era aquela coisinha pequenininha e mole, que nem o pescoço segura e agora fica sentado bem direitinho no chão!
    Estamos no aguardo do seu com Bruno!Pra quando hein!?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... o meu vai ficar pra depois, mas tem horas que dá uma vontade de ter um... Aí eu paro.... e desisto...rsrsrsrs

      Excluir