Páginas

2 de abril de 2012

Dois meses de luta e alegria!!!

Bom dia a todos!!! 
Pois é gente, ser mãe não é fácil, realmente é como diz o ditado: "É padecer no paraíso".
Porque aos dois meses de vida Heitor já dava tanto trabalho que tive que me ausentar de casa e ir para casa da vovó Zeza (minha mãe), para que meu marido pudesse estudar e terminar a faculdade de Engenharia Civil, por que se não fosse assim ele não conseguiria!
Ele só fazia chorar....chorar....chorar...e eu também!Foram dias bem tensos aqueles!
Eu não dormia, mal comia e fazia outras coisa!
Perdi 17 kg nessa época. 
Foi então que decidimos morar todos juntos e dividir as tarefas da seguinte maneira: Vovó e as titias Lis e Erika, ficavam se revesando para passar a noite com Heitor, enquanto eu ficaria com ele durante o dia! 
A partir daí é que eu comecei a virar gente novamente. rsrsrs
As vezes eu pensava: "Como é que as mães tem mais de um filho, porque se for desse jeito eu não quero outro de jeito nenhum!".
No entanto, aos poucos as cólicas foram passando, ele começou a sorrir e pronto, me apaixonei!!!


2 comentários:

  1. Heitor diz...Quem mandou demorar para me fabricar rsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! 10 anos foi muito tempo!Se eu soubesse tinha tido antes!kkkkkk

      Excluir